VOCÊ É DIZIMISTA

O dízimo nos liberta porque nos cura do egoísmo, da ganância, da avareza. O dízimo nos dá asas para voar porque corta o que nos prende em demasia aos bens materiais, tão passageiros! E ainda, expressa o grau de nosso amor a Deus e à comunidade.
Veja o que significa contribuir com o dízimo:
1. Sou dizimista porque amo a Deus e amo o meu próximo.
2. Sou dizimista porque reconheço que tudo recebo de Deus.
3. Sou dizimista porque minha gratidão a Deus me leve a devolver um pouco do muito que recebo.
4. Sou dizimista porque aceito como palavra de Deus o que leio na Bíblia.
5. Sou dizimista porque creio e confio em Deus Pai.
6. Sou dizimista porque o ato de partilhar irá matando o meu egoísmo.
7. Sou dizimista porque creio na vida cristã em comunidade.
8. Sou dizimista porque Deus, o único pai rico, não quer ninguém passando necessidade.
9. Sou dizimista porque gosto de viver em liberdade e alegria.
10. Sou dizimista porque quero ver minha comunidade crescer e minha Igreja testemunhar o Evangelho de Jesus no mundo inteiro.